Rage anuncia dois novos guitarristas

O guitarrista Marcos Rodrigues saiu da banda alemã Rage e foi substituído por dois outros: Stefan Weber (ex-Axxis) e Jean Bormann (Angelic, Rage & Ruins). Ao lado do vocalista / baixista Peavy Wagner, o baterista Vassilios “Lucky” Maniatopoulos continua fazendo parte da formação permanente do grupo.

Peavy disse que já há algum tempo a banda queria voltar a ser um quarteto, com dois guitarristas do jeito que operavam nos dias de ‘Black In Mind’ e ‘End Of All Days’. “Depois que Marcos voltou a Tenerife e, consequentemente, não estava mais disponível, aproveitei esta oportunidade para alistar dois jovens guitarristas”, concluiu.

A nova formação pode ser vista e ouvida pela primeira vez no vídeo “The Price Of War 2.0”, uma nova versão da música de “Black In Mind”, que está sendo lançada nesta sexta-feira, dia 12 de junho.

Peavy diz: “Como você pode ver no clipe, Stefan e Jean se complementam perfeitamente. Eles são jovens e trazem muita energia fresca para a banda.

“Escolhemos conscientemente esse número para o vídeo porque também queríamos revitalizar o som da era ‘Black In Mind’. A faixa foi cortada praticamente ao vivo para o clipe, com apenas alguns overdubs adicionados. O Rage soará pesado e pesado como fazemos nessa música “.

O fato de o Rage já estar ocupado trabalhando em novo material prova o quão bem a nova formação se destacou tanto no nível musical quanto no pessoal.

Peavy diz: “Não estamos em condições de fazer nenhum show por razões óbvias no momento, mas os caras estão cheios de energia. Estamos usando esse momento para trabalhar em novas idéias que provavelmente estarão prontas para lançamento no próximo ano. . “

O último álbum do Rage, “Wings Of Rage”, foi lançado em janeiro pelo Steamhammer / SPV como CD digipak, versão gatefold 2LP, conjunto de caixa limitado, pacote de camisa, download e transmissão.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta