Queen e Alice Cooper se apresentarão juntos para ajudar o Australia Fire Fight

Queen + Adam Lambert e Alice Cooper são alguns dos artistas que tocarão no Fire Fight Australia, um show de angariação de fundos para grupos de fogo na Austrália.

O evento, que será realizado em Sydney no ANZ Stadium em 16 de fevereiro, também apresentará shows do k.d. Lang, Olivier Newton-John e Pete Murray. A apresentação é da humorista Celeste Barber.

Iang deve apresentar duas músicas, uma das quais é a redenção do clássico “Hallelujah” de Leonard Cohen. Queen + Adam Lambert aparecerá lá entre as datas da turnê do The Rhapsody – o show solo da banda será em 15 de fevereiro. Outros artistas serão anunciados em breve.

 
Todos os lucros dos shows serão destinados ao combate a incêndios – tanto para bombeiros quanto para a Cruz Vermelha e outros centros médicos. O objetivo é ajudar no “alívio e recuperação” das pessoas e paisagens da Austrália.

Os ingressos para o evento custam entre AU $ 70 e AU $ 100 e estão à venda.

Três mil bombeiros combatem o fogo todos os dias no estado da Austrália
Dois a três mil bombeiros tentam todos os dias controlar e apagar o fogo que cobre as florestas da Austrália. E também ameaça as cidades do estado de Nova Gales do Sul. Eles são do Corpo de Bombeiros Rural de New South Wales. Que coordena os profissionais e voluntários que tentam controlar as chamas e resgatar os animais presos nos pontos de incêndio.

Até agora, mais de 5 milhões de acres de terra foram queimados, deixando 27 mortos e causando a evacuação de centenas de milhares de pessoas de suas casas. Os maiores surtos ocorrem em Nova Gales do Sul, vizinha a Victoria e também na Ilha Kangaroo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta