Quebra-cabeças oficiais do Nirvana serão lançados em setembro

Depois de ter sido anunciada, recentemente, a chegada ao mercado de quatro capas clássicas de álbuns do AC/DC em formato de quebra-cabeças de 500 peças (High Voltage, For About About Rock, Blow Up Your Video e Ballbreaker) no dia 4 de setembro, a Zee Production agora vem com a notícia de que serão lançadas, no mesmo mês, as capas de dois álbuns clássicos do Nirvana.

As capas de “Nevermind” e “In Utero” também serão lançadas no formato de quebra-cabeças de 500 peças. Mas, além deste formato, também terá uma versão de 1.000 peças de “Nevermind”.

A Zee Productions lançará as capas dos álbuns do Nirvana como quebra-cabeças também através de sua marca Rock Saws. As artes icônicas de alguns dos álbuns mais influentes e conceituados do Rock são apresentadas em forma de quebra-cabeça pela primeira vez. Todos os quebra-cabeças são fornecidos em uma caixa do tamanho de uma caixa de vinil, perfeita para caber ao lado de uma coleção de discos de vinil.

Em abril de 2019, a Zee Productions lançou sua nova linha de quebra-cabeças de Rock e Metal, Rock Saws. A primeira coleção incluiu quebra-cabeças baseados em alguns dos maiores álbuns da história do Heavy Metal de Iron Maiden, Motörhead, Judas Priest e Slayer.

Lançados em setembro de 2019, foram os quatro primeiros álbuns clássicos do Metallica como quebra-cabeças de 500 peças (“Kill ‘Em All”, “Ride The Lightning”, “Master Of Puppets” e “… And Justice For All”), bem como quatro clássicos Capas de álbuns Rush (“Fly By Night”, “A Farewell To Kings”, “Permanent Waves” e “Moving Pictures”).

Os quebra-cabeças custam em média £17.99 (em torno de R$120,00 pelo câmbio atual) e podem ser encontrados através do site da Zee Productions clicando aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta