Próximo álbum do The Pretty Reckless só chega em 2021

A vocalista da banda estadunidense de Metal Alternativo e Hard Rock, The Pretty Reckless, Taylor Momsen, confirmou ao podcast “Darry Talks To Bands” que o quarto álbum da banda, “Death By Rock And Roll”, provavelmente não chegará antes do início de 2021.

“É muito estranho lançar música e não poder fazer divulg-la com uma turnê – o círculo não parece completo até que você toque as músicas ao vivo”, explicou ela. “Então é um momento muito estranho. Acho que estamos fazendo a mesma coisa que muitas bandas estão fazendo – estamos apenas esperando e observando e tentando ver aonde isso vai dar; esses são tempos sem precedentes”, ela disse. “Então, é meio que um jogo de espera no momento, por isso não temos uma data de lançamento específica. Mas eu não podia esperar para sempre para lançar a música, daí o primeiro single. Continuamos com esse plano. E haverá muito mais singles antes do álbum completo, então haverá muito mais música no seu caminho – só que não o show completo até um pouco mais tarde.”

“Death By Rock And Roll” será lançado pela Fearless Records nos EUA e pela Century Media Records no resto do mundo. O primeiro single do álbum, a faixa-título, foi disponibilizado em maio.

Momsen confirmou recentemente em uma entrevista que convidados do guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello, em “Death By Rock And Roll”. Morello aparece em uma faixa chamada “And So It Went”.

Morello se junta aos convidados anunciados anteriormente Kim Thayil e Matt Cameron do Soundgarden na faixa “Only Love Can Save Me Now”, foi gravada no lendário London Bridge Studios de Seattle.

De acordo com Momsen, “Death By Rock And Roll” “quase parece o primeiro disco, no sentido de que realmente lançamos tudo o que tínhamos – trabalhamos tanto nisso”, disse ela. “E estou empolgada com o fato de ter saído e as pessoas virem nessa jornada comigo e verem onde isso nos levou. Acho que isso nos levou, em minha opinião, a um novo nível. É um novo e melhorado PRETTY RECKLESS.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta