Próximo álbum do Foo Fighters já finalizado

O Foo Fightes concluiu o trabalho em seu novo álbum de estúdio. O álbum anterior da banda foi “Concrete And Gold”, de 2017, que entrou na parada de álbuns da Billboard 200 em primeiro lugar.

O vocalista Dave Grohl falou sobre o próximo disco do grupo durante a aparição no “The Bill Simmons Podcast”. Ele disse: “Acabamos de gravar um disco. Algumas dessas músicas, as melhores têm 45 minutos. Depois, há outras – há um riff no novo disco sobre o qual venho trabalhando por 25 anos. A primeira vez que gravei uma demo dele foi no meu porão em Seattle.”

Grohl também confirmou que está trabalhando em um novo documentário focado em uma “van touring”. “Eu entrevistei todo mundo”, disse ele. “Os Beatles fizeram uma turnê em uma van, Guns N’ Roses, Metallica, U2, todos já tiveram uma van. Há algo nessa época, você usa como um distintivo.

“O filme não é tanto sobre histórias realmente impressionantes de turnês de van, é mais sobre a motivação para fazê-lo”, explicou ele. “Por que alguém desistiria de tudo, largaria o emprego, deixaria tudo para trás, apenas para perseguir esse sonho sem garantia de que jamais conseguirá fazê-lo? E você morre de fome, sangra, fica doente, fica chateado, você é levado para a cadeia entra em brigas, mas sempre chega ao próximo show. Todo mundo tem a mesma história e é absolutamente a chave do sucesso.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta