Príncipe Harry participará de gravação com Jon Bon Jovi

O vocalista Jon Bon Jovi irá gravar uma música com o Duque de Sussex, Príncipe Harry, nesta sexta, 28.

O vocalista comentou sobre essa improvável parceria durante uma entrevista no programa The Chris Evans Breakfast Show. Os primeiros boatos sobre essa colaboração apareceram no começo da semana. Agora veio a confirmação tanto de Bon Jovi como do próprio príncipe Harry.

A gravação deve ocorrer no lendário Estúdio Abbey Road em Londres. De acordo com a People, a música selecionada deve ser uma regravação do single “Unbroken”.

Originalmente, a música foi usada no documentário “To Be Of Service” que acompanha veteranos do exército americano com transtorno de estresse pós-traumático.

De acordo com a publicação, a canção será tema dos Jogos Invictus de 2020, uma espécie de jogos paralímpicos para ex-militares britânicos fundados por Harry em 2014, que acontecem no próximo mês de maio.

Jon contou ter enviado a letra da música para Harry quando a escreveu em 2019 para um documentário como forma de presente para o Invictus. O cantor conta que Harry não vai participar efetivamente da música, mas sim acompanhar as gravações.

  • “Vou dar um pandeiro pra ele e ver o que ele consegue fazer”, brincou.

Para as gravações, eles convidaram 12 veteranos de guerra para formar um coral na nova versão da música.

  • Minha ideia e o que eu falei para ele foi: Eu quero te dar o single, adoraria dar esse presente para as pessoas que você ama, mas eu quero que eles cantem, contou.

Esta será uma das suas últimas funções como membro da monarquia britânica.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta