Primeiros shows da turnê do Matanza Ritual são adiados para agosto

O Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras para uma temporada de shows históricos. No entanto, as primeiras apresentações da turnê, anunciadas para ter início em junho, estão oficialmente adiadas para o mês de agosto por conta da pandemia do novo coronavírus.

Seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social, as datas reagendadas são apenas as dos shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Todos os ingressos adquiridos anteriormente permanecem valendo, sem necessidade de troca. Caso tenha dúvidas, escreva para [email protected].

Confira as novas datas dos primeiros shows da turnê do Matanza Ritual:

9 de agosto – São Paulo (Tom Brasil)
28 de agosto – Curitiba (CWB Hall)
29 de agosto – Porto Alegre (Bar Opinião)
30 de agosto – Florianópolis (John Bull)

As apresentações de Brasília (4 de julho), Rio de Janeiro (31 de julho) e no Correria Festival, em Cariacica (1 de agosto) não sofreram alteração até o momento.

Com o vocalista Jimmy London no front, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Eles vão agitar a plateia para um novo ritual insano, como acontecia nos shows do Matanza, para celebrar o poderoso legado musical da banda de countrycore.

Recentemente o Matanza Ritual gravou “Tempo Ruim”, música clássica do Matanza, e lançou um single e um clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí.

O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.

A turnê do Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta