Primal Fear lançará novo single em maio

A banda alemã Primal Fear lançará um novo single intitulado “Along Came The Devil”. A faixa, descrita como “uma bomba contundente”, foi retirada do 13º álbum de estúdio da banda , “Metal Commando”, previsto para 17 de julho via Nuclear Blast. De acordo com um comunicado de imprensa, o título do álbum fala por si: “Metal Commando” é “110% PRIMAL FEAR” e está cheio de força e energia”.

As pré-encomendas para o LP de 11 faixas – produzido pelo baixista Mat Sinner e mixado por Jacob Hansen – também começarão em 15 de maio.

“Eu não quero usar superlativos, mas cada um de nós foi ao seu limite e estamos todos muito felizes com o material de som e música”, diz Sinner. “É bastante seguro dizer que este é um álbum de primeira e talvez até o nosso álbum mais forte até hoje. É a mistura perfeita entre nossas origens e nosso estilo atual, um equilíbrio perfeito e todos os membros da banda fizeram um excelente trabalho tocando e gravando. Para mim, ‘Metal Commando’ é o álbum certo na hora certa. “

Em uma entrevista recente ao programa de rádio “The Metal Command”, o líder do Primal Fear, Ralf Scheepers, declarou sobre o próximo disco da banda: “Estamos realmente felizes com os resultados finais. A maioria das pessoas diz que é difícil superar o Apocalypse” de 2018. mas eu digo que será superado. [Risos] “

Falando sobre a abordagem musical do próximo álbum de estúdio, Ralf disse: “Ainda estamos no caminho, no mesmo nível que estávamos em ‘Delivering The Black’ e ‘Apocalypse’ [de 2014]. Isso também é um sinal de que estamos todos satisfeitos com a forma como os últimos álbuns foram lançados em termos de som e também de músicas. Basicamente, essa linha vermelha continuará.”

Questionado sobre o motivo pelo qual o som do Primal Fear permaneceu tão “consistente” desde sua estréia auto-intitulada em 1998, Ralf disse: “A consistência está de alguma forma se unindo e passando momentos difíceis. É basicamente o que toda banda que tem sucesso precisa passar. Há altos e baixos, como em casamentos. Se você sabe o que quer juntos ou não, e quer ficar junto – há muitos egos por toda parte. Eu não diria … todo músico tem que ter ] algum tipo de ego, caso contrário, ele não poderia ser músico. Isso é verdade. Mas se você tiver cinco egos juntos, esses egos terão que funcionar. Às vezes eles se saem melhor e às vezes não, mas basicamente, se você lembre-se de por que você está fazendo isso, sempre voltará ao mesmo ponto em que, se ficar junto com os caras, terá uma equipe forte acontecendo aqui.Uma equipe também significa que todos vocês também precisam decidir contra a decisão de outra pessoa. Depois de alguns anos, quando os anos passam, você descobre essas sempre foram boas. Se alguém não concordar mais com essas decisões, não forçaremos ninguém a ficar conosco. Foi exatamente o que aconteceu. Tentamos não ter sangue ruim com nenhum ex-membro ou algo assim, mas algumas pessoas tendem a falar e você não pode mudar isso.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta