Primal Fear anuncia novo álbum, ‘Metal Commando’

Os alemães do Primal Fear lançarão seu 13º álbum de estúdio, “Metal Commando”, em 17 de julho pela Nuclear Blast. De acordo com um comunicado de imprensa, o título do álbum fala por si – “Metal Commando” contém “110% PRIMAL FEAR” e está cheio de força e energia “.

As encomendas para o LP de 11 faixas – produzido pelo baixista Mat Sinner e mixado por Jacob Hansen – começarão em 15 de maio, bem a tempo do lançamento do primeiro single, “Along Came The Devil”, que é descrito como “uma bomba contundente”.

“Eu não quero usar superlativos, mas cada um de nós foi ao limite máximo e todos estamos muito felizes com o material de som e música”, diz Sinner. “É bastante seguro dizer que este é um álbum de primeira e talvez até o nosso álbum mais forte até hoje. É a mistura perfeita entre nossas origens e nosso estilo atual, um equilíbrio perfeito e todos os membros da banda fizeram um excelente trabalho tocando e gravando. Para mim, ‘Metal Commando’ é o álbum certo na hora certa. “

Em uma entrevista recente ao programa de rádio “The Metal Command”, Ralf Scheepers, vocalista da banda, afirmou sobre o próximo disco da banda: “Estamos realmente felizes com os resultados finais. A maioria das pessoas diz que é difícil superar o Apocalypse” de 2018. mas eu digo que será superado. [Risos] “

Falando sobre a abordagem musical do próximo álbum de estúdio do PRIMAL FEAR, Ralf disse: “Ainda estamos na faixa, o mesmo nível que tivemos em ‘Delivering The Black’ e ‘Apocalypse’ [de 2014]. Isso também é um sinal de que estamos todos satisfeitos com a forma como os últimos álbuns foram lançados em termos de som e também de músicas. Basicamente, essa linha vermelha continuará.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta