Pitty lança edição deluxe de Anacrônico em celebração de 15 anos de seu lançamento

Em agosto, Pitty celebra 15 anos do lançamento do disco “Anacrônico”, o segundo de sua carreira. Em comemoração à data, a cantora anunciou nesta quinta-feira (06), através da assessoria de imprensa da Deck, o lançamento de uma edição deluxe da produção, que estará disponível ao público no dia 21.

Em 2005 chegava o disco que foi de extrema importância na carreira da baiana e definiu uma geração. Nele estão presentes alguns dos maiores sucessos da cantora, como o hit “Na Sua Estante”, que trouxe ainda mais visibilidade ao seu trabalho.

A novidade da edição especial são 3 faixas bônus: duas delas, “O Muro” e “Seu Mestre Mandou”, que já haviam sido tocadas ao vivo anteriormente mas chegam em versão de estúdio pela primeira vez. A outra é a demo de “Déjà Vu”, gravada em 2003.

A faixa que carrega o nome do disco, inclusive, receberá uma nova cara na colaboração que acontecerá entre Pitty e Josyara, conforme divulgado pela assessoria na última terça-feira (04). Maiores informações como a data de lançamento da nova versão podem ser vistas clicando aqui.

A cantora, que tem se mostrado uma grande entusiasta da plataforma Twitch, anunciou também novidades especiais em seu canal. Além dos programas semanais já apresentados por ela, também no dia 21 vai rolar uma live. Confira a programação completa abaixo:

6 de agosto: Ensaio do Luau Anacrônico
13 de agosto: Di Versa com Josyara
14 de agosto: Sexta Sem Lei – Especial Anos 2000
18 de agosto: Na Minha Estante – Sessões Anacrônicas
20 de agosto: Di Versa – Anacrônico 15 Anos com Rafael Ramos
21 de agosto: Sexta Sem Lei – Luau Anacrônico (live acústica)
27 de agosto: Di Versa Gamer
28 de agosto: Sexta Sem Lei

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta