Pinball dos Beatles pode ser o mais caro de todos os tempos

Os Beatles são o tema do que poderá ser a máquina de pinball mais cara de todos os tempos, segundo fontes do setor.

Definido em torno do ano 1964 – o ano de recordes da banda no qual, em um ponto, eles ocuparam o Top 5 Billboard Hot 100  ao mesmo tempo – o jogo Beatlemania de edição limitada é uma colaboração entre Stern e Ka-Pow. Apenas o total de 1.964 máquinas será lançado.

A Beatles Store confirmou que 100 edições Diamond, 250 Platinum e 1.614 Gold estarão à venda em uma data não confirmada.

“Este jogo foi concebido com uma aparência clássica, seguindo um padrão similar usado em jogos antes de terem rampas, brinquedos e outras coisas sofisticadas”, relatou o Arcade Heroes. “Ele possui quatro flippers, um disco giratório para playfield com um ímã, onze alvos de queda, a tela LCD colorida e um som de campainha clássico para um spinner vertical.”

O artigo observou que, embora “o preço ainda não tenha sido revelado, depois de publicado, recebi algumas mensagens de pessoas diferentes” com o conhecimento”, sugerindo que a Diamond Edition poderia ser a máquina de pinball mais cara de todos os tempos. Por certo saberemos assim que a Stern revela os preços. ”

A investida dos fabfour nas paradas de 4 de abril de 1964 continua único na história da música. “Can’t Buy Me Love” estava em primeiro lugar, “Twist and Shout”, no segundo lugar, “She Loves You”, no terceiro lugar, “I Want to Hold Your Hand”, no número 4 e “Please Please Me”no número 5.  A banda havia visitado os EUA no mês anterior.

“No início, poucos dos repórteres podiam lembrar qual Beatle era quem”, disse um relatório sobre a chegada do grupo à época. “Mas ao final de sua visita de duas semanas à América, cada um deles se tornou uma personalidade distinta. Cada um deles, na verdade, tornou-se uma estrela.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*