Petição online pede uma estátua de Neil Peart em Lakeside Park

Uma petição online foi lançada no site change.org por Tony McLaughlin, morador de St. Catharines (Canadá), pedindo à cidade para homenagear o baterista do Rush, Neil Peart, erguendo uma placa ou estátua dele em Lakeside Park – local imortalizado na música de mesmo nome, do álbum “Caress Of Steel”.

Um conselheiro regional da cidade disse que uma estátua de bronze de Peart seria uma homenagem a uma das pessoas mais famosas que já chamaram St. Catharines de lar.

“Por que não faríamos isso? Que eu saiba, St. Catharines não produziu ninguém do calibre de Neil Peart. Produzimos um gênio a partir de St. Catharines”.

McLaughlin escreveu no site do Change.org: “Falando em nome de mim e de muitos outros membros da comunidade de St.Catharines, gostaríamos de ver algum tipo de placa ou estátua para homenagear o baterista do Rush, Neil Peart, em Lakeside Park. Neil passou grande parte de sua juventude em Port Dalhousie, como pode ser ouvido na famosa música que ele escreveu “Lakeside Park”, que incrível homenagem seria para ele ter isso ali. Estamos todos muito orgulhosos de suas realizações depois que ele fez aquela fatídica audição em Toronto nos anos 70. Se todos nos unirmos, nós PODEMOS fazer isso acontecer. Com sua morte prematura recentemente, isso precisa ser feito ainda mais agora. Por favor assine a petição e vamos fazer algumas alterações. Obrigado.

O link para a assinatura é: https://www.change.org/p/mayor-walter-sendzik-petition-to-have-neil-peart-honored-with-a-plaque-or-statue-at-lakeside-park-st-catharines-ontario

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta