28/08/2021

Paul Stantley, do Kiss, testa positivo para COVID-19

Por Francisco Alves

O KISS emitiu uma declaração por meio de suas redes sociais, confirmando o diagnóstico COVID-19 de Paul Stanley e adiando um show que faria em Burgettstown, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26).

Paul está totalmente vacinado e se sentindo bem, apesar do teste ser positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Paul Stanley divulgou a seguinte declaração sobre seu diagnóstico COVID-19: “Um comunicado à imprensa completo será publicado em breve sobre os próximos programas do KISS. Eu estava doente com sintomas de gripe e fui testado várias vezes e foi negativo. No final da tarde eu testei positivo. A equipe, a equipe e a banda deram negativo mais uma vez. Mais a seguir. “

Embora houvesse rumores no Twitter de que Paul estava com problemas cardíacos, ele acessou o Twitter há poucos minutos para derrubar esse boato, dizendo: “GENTE !!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto. “

Pouco antes das 19h30, o local postou no Twitter que o show “está sendo remarcado”. O tweet não explica por que o show desta noite foi cancelado.

Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão homenageados para a nova data que ainda não foi anunciada.

O artigo original segue abaixo.

De acordo com TribLive.com e WPXI, o show de hoje à noite do KISS no Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pensilvânia, foi cancelado.

Vários fãs do KISS postaram nas redes sociais que estavam sendo rejeitados nos portões, sem nenhuma informação adicional disponível.

\m/ Long Live Rock! \m/