Paul Stanley explica porque o KISS poderia continuar

O vocalista do KISS, Paul Stanley, recentemente explicou em uma entrevista seu pensamento por trás da idéia de que a banda poderia um dia continuar sem nenhum membro original.

O grupo começou o que se espera de uma turnê de despedida de vários anos no início deste ano e Paul foi questionado sobre seus comentários que ele poderia ver o KISS continuar com novos membros durante uma entrevista com a estação de rádio de Daytona Beach, 95.7 The Hog.

Stanley explicou a idéia: “Uma banda, um exército, uma equipe é sobre espírito. Não é sobre os indivíduos, porque os membros vêm e vão nos esportes. Se alguém cai no campo durante uma batalha em um exército, outra pessoa pega o bandeira.

“O que eu faço no palco, eu não inventei o volante. Eu sou uma combinação de todas as pessoas que me inspiraram, e espero que haja alguém lá fora que possa pegar o violão e correr com ele também.

“Muitas bandas ao longo dos anos [membros alterados]. Steve Perry, brilhante cantor, mas Arnel está fazendo um ótimo trabalho. Eu ficaria cheio de mim mesmo para dizer que isso não pode continuar sem mim.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta