Paul Stanley afirma que a cinebiografia do KISS vai rolar dizendo que o roteiro ficou ótimo

Em conversa com a apresentadora Kylie Olsson, do canal oficial do Download Festival no YouTube, o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, afirmou que a cinebiografia da banda vai rolar.

Segundo o Starchild, o grupo estava aguardando a finalização do roteiro para que fosse confirmado o longa dedicado à banda mais quente do mundo.

No bate-papo, Paul ainda afirmou que o trabalho contará com a direção de Joachim Rønning, profissional que já trabalhou em filmes como Malévola 2 – Dona do Mal (2019) e em Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar (2017). Já o citado roteiro fora escrito Ole Sanders.

“Vai rolar e será muito interessante”, disse Paul. O roteiro ficou muito bom, a gente esperou até o ‘script’ ficasse de um jeito que nos agradasse”, completou Stanley.

“Como a gente só tem uma chance de fazer, achamos melhor esperar um pouco para fazermos direito. O nosso diretor é o cara certo para o trabalho. Ele fez Malévola 2, ou seja, ele não é qualquer um, ele sabe o que está fazendo. A escolha dos atores ainda não começou, mas será bem interessante quando chegarmos nesse momento”, explicou.

Shout It Out Loud, que é uma produção comandada pelos líderes do KISS: Paul Stanley (vocal, guitarra) e Gene Simmons (baixo, vocal), terá a co-produção de Mark Canton, da Atmosphere Entertainment e Universal Music Group.

Mais detalhes sobre o longa dedicado à banda mais quente do mundo serão revelados em breve.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta