Paul McCartney, Elton John e outros artistas farão shows virtuais para arrecadar fundos para combater a covid-19

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira (06), o evento One World: Together At Home (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português), que contará com a participação de Paul McCartney, Elton John e diversos outros artistas para arrecadar fundos para combater a Covid-19.

Com curadoria da cantora Lady Gaga e da Instituição Global Citizen, o evento está marcado para o dia 18 de abril e contará com diversos shows, feitos da casa de cada artista, para arrecadar fundos para combater o Coronavírus ao redor do mundo. A transmissão online acontecerá por diferentes plataformas digitais, incluindo o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

No Brasil, o evento também será exibido ao vivo pela MTV, Comedy Central e Paramount Channel, a partir das 21h do dia 18/04.

O dinheiro arrecadado será destinado a beneficiar os profissionais de saúde que têm atuado na linha de frente da luta contra o vírus, além de instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica a quem precisa de ajuda neste momento.

Além de Paul McCartney, Elton John e Lady Gaga, também está confirmada a participação dos seguintes artistas: Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin, Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong, Burna Boy e Maluma.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta