Paul McCartney andou de bicicleta pelo Parque do Povo em São Paulo

A exemplo do ocorrido em 2010, Paul McCartney mais uma vez foi dar suas pedaladas silenciosamente pelo Parque do Povo, no Itaim Bibi, em São Paulo durante o início da tarde de domingo de sol, dia 24 ao lado da mulher, Nancy Shevell. Ao contrário da primeira vez, em 2010, quando foi flagrado por uma repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Paul andava de bicicleta no instante em que muitos fãs não sabiam sequer se ele já havia chegado ao Brasil. Sim, ele chegou, e já saiu de rolê pela zona Sul.

O Parque do Povo, chamado oficialmente de Mário Pimenta Camargo e pela produção de Paul carinhosamente como People’s Park, tem seus charmes que podem ter ajudado a fazer de Paul um frequentador recorrente. A música que ele ouviu por lá foi alguma polifonia produzida pelas 37 espécies de aves, como beija-flor-tesoura, pica-pau-do-campo, suiriri-cavaleiro, sabiá-do-campo e tico-tico. Nas partes mais altas, pousando nas copas das árvores, ficam o maracanã-nobre, o sanhaçu-do-coqueiro, o ferreirinho-relógio. Isso em meio a 32 espécies de plantas e um agradável Jardim dos Sentidos, onde ficam ervas aromáticas.

Paul está em São Paulo. Seus shows, feitos na oitava viagem ao Brasil, serão nas próximas terça (26) e quarta (27), no Allianz Parque, a casa do Palmeiras que fica no bairro que há até poucos anos se orgulhava de estar na história do rock nacional por ter tido como residentes o grande guitarrista Luiz Carlini, fundador do Tutti Frutti (até hoje na região), os irmãos Arnaldo Baptista e Sergio Dias, dos Mutantes, e mais os músicos do Made in Brazil Nenhum deles certamente imaginaria que Paul McCartney, um dia, estaria na área.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta