Paul McCartney adverte público por usar telefones no show do Liverpool Cavern Club

Sir Paul McCartney voltou nos anos na tarde de 26 de julho fazendo um show muito especial no The Cavern Club, em Liverpool.

O desempenho ridiculamente íntimo no local de nascimento dos Beatles foi amplamente considerado um triunfo, no entanto, Sir Paul teve que parar o show durante a música de abertura para advertir o público usando seus smartphones.

Depois de abrir com uma jam, Macca parou seu cover de “Twenty Flight Rock” de Eddie Cochran – a primeira música que ele interpretou para John Lennon aos 15 anos em 1957 – para ter uma conversa com o público.

Pessoas do público que estavam se sentindo lesionados estavam ocupados demais filmando e tirando fotos, em vez de aproveitarem o momento, Macca disse: “Acho que lhe disseram para não tirar fotos.

“E vocêa estão tirando, estão tirando, e eu não quero ser exclupido e vocês estão me excluindo. Então, vocês sabem, sigam as regras, gente!”

Depois de terminar a música, ele disse ao público: “Essa coisa do telefone, eu fui a um show do Prince e ele realmente estava falando sério, ele não começaria, você sabe. Guardem-nos! Entendem?”

De acordo com o revisor da NME, Dan Stubbs, o incidente “teve a sensação de um pai dando uma bronca nos seus filhos, sentindo-se imediatamente culpado”.

A BBC relata que um fã foi expulso por filmar durante a jam de abertura, antes de Sir Paul ter sequer repreendido o o público.

Sir Paul tocou um total de 27 músicas durante seu show de duas horas que foi dominado pelos clássicos dos Beatles e contou com várias músicas solo e dos Wings, juntamente com “In Spite of the Danger” do The Quarrymen e o já mencionado “Twenty Flight Rock” de Eddie Cochran.

Ele fará três apresentações esgotados em Liverpool, Glasgow e Londres em dezembro, de apoio ao seu novo álbum “Egypt Station”.

O setlist no The Cavern foi o seguinte:

Jam
Twenty Flight Rock
Magical Mystery Tour
Jet
All My Loving
Letting Go
Come On To Me
Let Me Roll It
I Got A Feeling
My Valentine
Queenie Eye
1985
Lady Madonna
In Spite Of All The Danger
Things We Said Today
Confidante
Love Me Do
Who Cares
Birthday
I Wanna Be Your Man
Fuh You
Get Back
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Band On The Run
Hi Hi Hi
I Saw Her Standing There
Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band
Helter Skelter

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*