Paul McCartney adia lançamento de disco por ‘atrasos imprevisíveis’ na produção

Paul McCartney adiou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, McCartney III, por “atrasos imprevisíveis” na produção. A notícia foi dada pela revista NME.

McCartney III encerra a trilogia solo do ex-Beatle, também composta por McCartney (1970) e McCartney II (1980). O disco, cuja estreia estava marcada para o dia 11 de dezembro, chegará ao streaming uma semana depois, no dia 18.

Na última quinta, 19, a equipe de McCartney anunciou que “atrasos imprevisíveis” na produção de McCartney III forçaram seu adiamento: “Agradecemos a todos pela paciência, apoio e entusiasmo. Mal podemos esperar para que vocês ouçam!”

Segundo a Variety, o músico revelou que a vontade de um novo projeto solo surgiu durante a quarentena. “Eu estava vivendo confinado com a família na minha fazenda e ia ao estúdio todos os dias”, disse McCartney.

“Eu tinha algumas coisas que juntei ao longo dos anos, mas às vezes o tempo se esgotava e aquilo ficava pela metade. Então, comecei a pensar no que eu tinha”, revelou. “Foi como fazer música para mim mesmo ao invés de fazer música por causa de um trabalho. Só coisas que queria fazer. Não fazia ideia de que isso acabaria como um álbum.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta