Ozzy Osbourne revigorado após tratamento com células-tronco

Em entrevista à Entertainment Tonight, semana passa, a filha de Ozzy Osbourne, Kelly, revelou que seu pai passou por um tratamento com células-tronco no Panamá há algumas semanas, enquanto luta contra a doença de Parkinson.

“Após um tratamento com células-tronco, observo o que o progresso dele é alucinante”, disse Kelly à Entertainment Tonight. “Ele quer se levantar. Ele quer fazer as coisas. Ele quer fazer parte do mundo novamente. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo. Ele está recuperando a força muscular necessária após a cirurgia de sua coluna vertebral”.

Kelly acrescentou que Ozzy finalmente está se sentindo bem o suficiente para sair de casa, mas agora ele tem que ficar em casa devido à pandemia do COVID-19.

Ela disse: “Tudo está começando a se encaixar agora, e isso nos deu muita esperança. Somos muito gratos aos médicos que o estão ajudando … Ele está pronto para sair de casa e agora não pode mais sair. da casa. Ele fica me dizendo: ‘Estou em quarentena há quase dois anos, e agora estou me sentindo melhor e o mundo está em quarentena'”.

No início da semana, vimos a notícia preocupante de que a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, revelou que a pandemia o forçou a cancelar sua viagem à Suíça para procurar um médico especializado no tratamento da doença de Parkinson. Mas esta atualização deixa os fãs um pouco mais tranquilo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta