Ozzy Osbourne Recebe A 1ª Dose Da Vacina Contra A Covid-19

Boas novas! O eterno Madman, Ozzy Osbourne, recebeu nesta quinta-feira (11) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi confirmada pelo músico e sua esposa e empresária Sharon Osbourne em entrevista ao programa Loose Women.

Ozzy, que completou 72 anos em dezembro, afirmou que o único efeito colateral que sofreu fora uma dor no braço. Além disso, o Príncipe das Trevas falou que está super feliz e aliviado por ter tomado a vacina.

Ozzy também comentou sobre como se sentiu quando Sharon contraiu a doença, em dezembro do ano passado. “Não teve muito que eu pudesse fazer. Só esperei e rezei para que ela não ficasse muito doente”.

Na mesma quinta-feira o Príncipe das Trevas lançou um clipe animado de It’s A Raid. A faixa está presente no mais recente álbum do cantor, Ordinary Man, lançado em fevereiro de 2020.

Em uma ‘listening party’ da SiriusXM no ano passado, Ozzy falou sobre a sua inspiração para essa canção. Enquanto gravava o álbum Vol. 4 do Black Sabbath em Bel Air, Califórnia, Osbourne acionou o alarme de segurança e a polícia cercou a casa em que estavam, que ele disse que tinha “pilhas de maconha e cocaína”. Osbourne acrescentou: “Eu gritava, ‘é a porra de uma batida policial’, antes de esconder as drogas e ingerir cocaína enquanto me escondia em um dos banheiros da casa”.

No vídeo, dirigido por Tomas Lenert, Ozzy e Post Malone se unem em um passeio verdadeiramente selvagem. O clipe começa com Osbourne e Malone na infame casa em Bel Air (que serviu de inspiração para a música) antes de serem perseguidos pela polícia pelas ruas da cidade e passarem por marcos icônicos de Los Angeles em sua jornada.

“Alguns anos atrás, eu nem sabia quem era Post Malone”, disse Ozzy. “Desde então, trabalhamos juntos em duas faixas de estúdio e tocamos juntos duas vezes. Compreensivelmente, a Covid-19 tornou difícil que gravássemos um videoclipe para ‘It’s A Raid’ juntos, então optamos por esse videoclipe animado descontroladamente imaginário para o single final do álbum ‘Ordinary Man’”.

Ozzy, que está em estúdio trabalhando em um novo álbum com o produtor Andrew Watt, acrescenta que “mal pode esperar que todos ouçam minha nova música”.

Confira o clipe de It’s A Raid abaixo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta