Ozzy Osbourne lança nova música “Straight To Hell”

Ozzy Osbourne lançou “Straight to Hell” uma nova música de seu próximo álbum, Ordinary Man. O vídeo oficial mostra o cantor no meio de um protesto.

Tem a participação de Slash, guitarrista do Guns N ‘Roses. Ele se juntou ao baixista e companheiro de banda Duff McKagan, junto com o baterista Chad Smith e o guitarrista e produtor Andrew Watt. O trio gravou o álbum inteiro, que será lançado em fevereiro de 2020 na Epic Records.

Andrew Watt, o mesmo produtor de “Take What You Want” (parceria com Post Malone e Ozzy), ocupa a vaga de Zakk Wylde no estúdio, mas o antigo parceiro de Madman o segue no palco. A banda também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra de base.

A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a “primavera motriz” do álbum “Ordinary Man”. Foi durante o processo de gravação que Madman conheceu Andrew Watt.

Ozzy disse:
“Tudo começou quando Kelly (a filha de Ozzy, Osbourne) chegou e perguntou se eu queria fazer uma música do Post Malone. Eu disse: ‘Quem diabos é Post Malone?’ Fui à casa de Andrew e ele disse que seria bem rápido. Depois disso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época eu não queria trabalhar no estúdio por 6 meses. Mas rapidamente fizemos o álbum. ”

Além disso, Sharon Osbourne, esposa e empresária do músico, informou no programa “The Talk” do canal CBS, que Ozzy está trabalhando um nova música com ninguém menos do que Elton John.

Ela disse: ‘Muitas coisas boas: saúde boa, se reunir com a banda para fazer o que ele mais ama que é sair em turnê e encontrar seus fãs”.

“E sim, terá música nova e é ótima. Ele tem amigos tocando com ele como Elton [John], tem muita coisa boa”,.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta