Ozzy Osbourne doa parcela dos lucros à fundação de caridade para cura de Parkinson de Michael J. Fox

Ozzy Osbourne está doando 10% dos lucros de sua turnê à Fundação Michael J. Fox para a Pesquisa de Parkinson, que se dedica a encontrar uma cura para a doença de Parkinson por meio de pesquisas financiadas e garantir o desenvolvimento de terapias aprimoradas para quem vive hoje com Parkinson. .

“A venda de itens exclusivos nas turnês anteriores deixaram um pouco de estoque disponível. Abril é o mês do #ParkinsonsAwarenessMonth, então 10% de TODAS as vendas vão diretamente para o @MichaelJFoxOrg para pesquisa sobre #Parkinsons”, dizia uma mensagem no Twitter de Ozzy.

Várias peças de vestuário, livros de turnê, pôsteres e outros acessórios estão entre os itens da oferta.

A esposa e empresária de Ozzy, Sharon, revelou em março que ele foi forçado a cancelar sua viagem à Suíça para procurar um médico especializado no tratamento da doença de Parkinson.

Ozzy tinha se programado para viajar este mês para um tratamento radical para ajudá-lo a viver com sua condição neurológica progressiva. Mas Sharon disse no “The Talk” que, como o movimento ao redor do mundo se tornou mais restrito devido à pandemia de coronavírus, Ozzy não teve escolha a não ser interromper a viagem por enquanto.

Ozzy já havia cancelado seus planos de turnê para 2020, mesmo antes da propagação do vírus, a fim de ir para o exterior para tratamento da doença de Parkinson e outros problemas de saúde.

Osbourne foi diagnosticado pela primeira vez com a doença de Parkinson em 2003. O lendário cantor revelou que foi atingido pela doença em janeiro durante uma aparição no “Good Morning America”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta