Ozzy Osbourne anuncia álbum ‘Ordinary Man’ e lança single “Under The Graveyard”

Ozzy Osbourne lançou “Under The Graveyard”, sua primeira música solo nova em quase 10 anos. Uma balada massiva que se transforma em um roqueiro abrasador, é o primeiro single do próximo álbum de Ozzy, “Ordinary Man”, que será lançado na Epic Records no início de 2020.

“Este álbum foi um presente do meu poder superior – é uma prova para mim que você nunca deve desistir”, diz Ozzy.

Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

“Tudo começou quando Kelly [Osbourne] entrou e disse: ‘Você quer trabalhar em uma música do Post Malone?'”, Explica Ozzy. “Minha primeira coisa foi: ‘Quem diabos é Post Malone?!’ Fui à casa de Andrew [Watt] e ele disse que trabalharíamos muito rápido. Depois que terminamos a música, ele disse: ‘Você gostaria de começar um álbum?’ Eu disse ‘isso seria ótimo pra caralho, mas agora eu acho que não quero trabalhar em um estúdio no porão por seis meses! E em pouco tempo, terminamos o álbum. Duff e Chad entraram e nós eu entrava e tocava durante o dia e eu trabalhava nas músicas à noite.Eu havia dito a Sharon que eu deveria estar fazendo um álbum, mas no fundo da minha mente eu estava ‘eu não tenho porra de força nenhuma … ‘mas Andrew tirou isso de mim. Eu realmente espero que as pessoas escutem e gostem, porque eu coloquei meu coração e alma neste álbum.”

Ozzy não lançou um novo esforço solo desde “Scream”, de 2010, depois de passar os últimos anos em turnê com o Black Sabbath em apoio ao seu mais recente álbum “13”, além de tocar em vários shows solo. Mais recentemente, Osbourne se recuperou em casa depois de sofrer uma lesão no pescoço, resultando no adiamento de sua turnê solo.

\m/Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta