O Scorpions já tem muitas canções escritas para seu novo álbum

Klaus Meine conversou com o clube de fãs francês dos Scorpions sobre o próximo álbum de estúdio da banda. Com lançamento previsto para 2021, o álbum marcará o primeiro lançamento das lendas do hard rock alemão desde 2017, “Born To Touch Your Feelings – Best Of Rock Ballads”, que era uma antologia do material novo e clássico dos Scorpions.

Sobre como a crise do coronavírus está a afectar o trabalho do novo disco, Meine disse: “Deveríamos começar a trabalhar no estúdio [ há duas semanas atrás] e estamos todos a trabalhar nos seus próprios estúdios, mas mantemos contacto e tentamos lidar com a situação isolados … Na última semana de março, deveríamos começar a trabalhar aqui [na Alemanha] antes de irmos para o estúdio em Hannover, o nosso produtor americano queria vir aqui – o Greg Fidelman – e tivemos que mudar os planos e acabámos com toda a gente a fazer as suas próprias coisas, a trabalhar em música e a trabalhar nos seus estúdio. Para mim, foi bom ”.

Segundo o cantor, os Scorpions “tem muitas músicas” escritas para o próximo álbum. “Começámos a escrever para este álbum no início do ano passado até unho de 2019. E depois tivemos que voltar à estrada”, disse Meine. “Naquela altura, tínhamos grandes músicas, por isso estava tudo em andamento. Parecia muito bom naquele momento. Agora, voltando da Austrália e do Sudeste Asiático, era altura de começar a gravar as sessões. Depois surgiu o vírus.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta