O primeiro livro do Lacuna Coil sairá em novembro

Os músicos italianos da banda Lacuna Coil lançarão seu primeiro livro, intitulado “Nothing Stands In Our Way”, no próximo dia 28 de novembro, via Rocket 88, uma das editoras mais inovadoras da música.

Publicado para comemorar o 20º aniversário da banda, “Nothing Stands In Our Way” contém fotografias raras e espontâneas, memorabilia e artefatos pessoais das coleções dos membros fundadores Cristina Scabbia, Andrea Ferro e Marco Coti Zelati. Entre a riqueza de fotografias do livro estão fotos de bebês, poses de skatistas dos anos 90, cenas de performance pré-Lacuna Coil e muitas cenas de bastidores das últimas duas décadas.

Andrea, Maki e Cristina contam a história da banda em primeira pessoa, começando com a juventude, a adolescência, as principais influências musicais, coleções de discos pessoais e detalhes de como eles se conheceram. Ele segue descrevendo como a banda se formou, encontrou sucesso e se tornou o fenômeno global que eles são hoje.

Scabbia disse: “Estou muito animada para compartilhar o que os últimos 20 anos da minha vida foram! Foi uma jornada incrível até agora e tanto aconteceu, foi quase impossível lembrar de tudo. Todos vocês sabem muito sobre nós, mas há muito mais que nunca dissemos e mostramos antes. Agora é a hora certa para fazê-lo. Nossos bastidores e salas de estar se abrirão para todos vocês … são bem vindos, ‘Coilers’, entrem e se sintam confortáveis ​​… Era uma vez…”

“Nothing Stands In Our Way” está disponível em duas edições distintas: O The Classic vem com capa dura, encarte de 224 páginas com mais de 200 imagens, com detalhes em folha e vendido a £35 / $45; o Signature é o mesmo livro de capa dura em uma caixa de luxo, assinado pela banda, com quatro estampas exclusivas criadas por Marco Zela Coti, e vendido a £100 / $130.

“Nothing Stands In Our Way” está disponível apenas em LacunaCoilBook.com.

Ferro disse ao canal Impact Metal que os fãs do Lacuna Coil terão que esperar pelo menos até o próximo ano para o sucessor do álbum “Delirium” de 2016.

“Delirium” entrou no quadro da Billboard 200 na posição número 33, com vendas na primeira semana de pouco mais de 13.000 unidades – quase todas provenientes de vendas de álbuns. O set seguiu “Broken Crown Halo” que atingiu o 27º lugar, que também estreou com cerca de 13.000 cópias em 2014.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta