O baixista Fitty Wienhold deixa a U.D.O.

O baixista Fitty Wienhold anunciou sua saída da U.D.O., a banda alemã de Heavy Metal liderada pelo ex-vocalista da Accept, Udo Dirkschneider.

Fitty, que ingressou na U.D.O. em 1996, deu a notícia de sua saída em uma mensagem de vídeo de quatro minutos que foi postada em seu canal no YouTube. Ele disse: “Depois de 22 anos com Udo como amigo, com a U.D.O. como baixista, compositor, motivador e não sei o que ou mais, decidi seguir um novo caminho na minha vida e deixar a banda. Eu não deixarei a família UDO, porque sempre foi muito mais do que apenas um negócio. Eu estarei lá quando for necessário – como compositor, como amigo, como consultor … qualquer coisa. “

Ele continuou: “Eu não posso colocar em palavras o que todos esses anos significaram para mim, o que esses anos deram a mim, o que todos vocês deram para mim. Na verdade, foi um quarto da minha vida.

“Eu sempre disse que nós músicos não somos nada sem nossos fãs, e o que estamos fazendo é só para você, só para vocês.”

Fitty acrescentou: “Estou grato por ter conhecido tantas pessoas legais em todo o mundo, e sempre foi uma recepção calorosa. E sempre senti que dar cem por cento não é suficiente.

“De qualquer forma, o mundo não vai parar de girar e a vida continua – a U.D.O. continua, e enquanto Udo esteja vivo, ele sempre será um ídolo. Não há tantos por aí como ele – talvez ninguém – e ele nunca desapontou vocês – nunca – então aproveite cada show, cada momento que você pode estar com ele”.

A ultima apresentação de Wienhold com a U.D.O., acontecerá no mês que vem em Palma de Maiorca, Espanha.

O novo álbum da U.D.O., “Steelfactory”, foi lançado em 31 de agosto via AFM Records.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*