O baixista do Napalm Death, Shane Embury, lança o projeto Dark Sky Burial

O baixista do Napalm Death, Shane Embury, lançou um novo projeto ambiental chamado Dark Sky Burial. O álbum de estreia, “De Omnibus Dubitandum Est”, foi lançado nesta terça-feira, 7 de abril.

Shane vinha formando as ideias para este primeiro álbum por alguns anos. Amante de toda a música experimental sombria e um grande fã de filme retrô de terror/ficção científica, sua visão do Dark Sky Burial é uma progressão inevitável e natural, como compositor de música.

“Este é o meu primeiro passo em um caminho diferente”, diz Shane. “As faixas são um tipo estranho de terapia para mim. Minha mente é implacável e escapista na melhor das hipóteses. Em momentos como este, agora no mundo, sinto que, ao ouvir de volta, esse álbum parece ser uma trilha sonora adequada – uma chance de romper. a realidade aqui e ali por pouco tempo é sempre necessária.”

Com a ajuda do parceiro musical de longa data, Russ Russell, que masterizou o álbum e adicionou um ambiente incrível, Shane espera que as pessoas encontrem uma conexão com ele e o sigam enquanto ele embarca em sua mais recente expedição sônica.

As faixas foram concebidas em turnê e finalizadas no estúdio doméstico de Shane, Napalm Towers, em Birmingham, Reino Unido e a maserização foi feita no Parlor Studios em Kettering, Reino Unido.

Tracklist:

  1. Commands From Beyond (05:07)
  2. De Omnibus Dubitandum Est (03:30)
  3. Frail City (04:49)
  4. Panic (03:12)
  5. Dark Sky Burial (04:31)
  6. Severed Reality (04:10)
  7. Homage To The Past (02:10)
  8. Hallowed Be Thy Name (05:17)
  9. Social Exorcism (04:38)
  10. The Shadow Takes Shape (03:02)
  11. Station 0 (05:36)
  12. Predictions (02:02)
  13. The Wheel (06:16)

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta