O baixista Brian Wheat, do Tesla, lançará autobiografia em novembro

O baixista da banda de Hard Rock estadunidense Tesla, Brian Wheat, lançará a sua autobiografia intitulada “Son Of A Milkman: My Crazy Life With Tesla” em 24 de novembro.

Em sua autobiografia de 304 páginas, o baixista do Tesla, Brian Wheat, abre sua vida de rockstar como baixista da banda multi-platina Tesla, aproveitando os despojos do sucesso e vivendo o sexo, drogas e todo o estilo de vida proporcionado pela sua carreria bem sucedida no Rock’n’Roll ao máximo. Mas seu estilo de vida teve um alto custo, que levou anos para ser reparado, lutando contra a ansiedade, depressão e outros problemas raramente discutidos pelos músicos.

Neste livro de memórias profundamente honesto e totalmente revelador, Wheat lança luz sobre os muitos desafios que enfrentou, incluindo bulimia, problemas de peso e a ansiedade e depressão incapacitantes causadas por suas condições. Assim como as músicas que sua lendária banda fez, essa é a melhor maneira de contar histórias. Embora revele o ser humano vulnerável por trás do astro do Rock, esta autobiografia também oferece tremendas histórias de vida na estrada, colaborações e encontros com figuras lendárias como seus amigos do Def Leppard, David Lee Roth, Alice Cooper e Paul McCartney.

“Son Of A Milkman” apresenta um prefácio do vocalista do Def Leppard, Joe Elliott, e foi co-escrito com o jornalista e autor premiado Chris Epting, cujos títulos incluem “Adrenalized” (co-escrito com Phil Collen do Def Leppard) e “Change Of Seasons “(co-escrito com John Oates).

Wheat co-fundou o Tesla, que se tornou uma das maiores bandas do final dos anos 80 e início dos anos 90. Brian também é dono de um conhecido estúdio de gravação chamado J Street Recorders em Sacramento, Califórnia onde já passou grandes nomes como Papa Roach, Tesla, Pat Travers, Deftones, Kodiak Jack, Flashfires entre muitos outros.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta