Novo documentário do Nickelback está será lançado muito em breve

A banda canadense Nickelback está se preparando para lançar um novo documentário.

A notícia da chegada do set foi divulgada pelo guitarrista da banda, Ryan Peake, que afirmou em uma mensagem de vídeo nesta terça-feira, dia 7 de abril: “Fizemos um teaser de um documentário em nossa turnê há um ano e meio. Eu não vou aborrecê-lo com todos os detalhes – está muito perto de ser lançado. Portanto, fique atento. Eu diria que em um ou dois meses podemos ter algo para todos que querem ver tudo sobre o Nickelback. Mesmo se você não quiser ver tudo, teremos tudo para você. Então, fique ligado. Esperamos que vocês gostem.”

O Nicelback estava programado para comemorar o 15º aniversário de seu álbum número 1, discco de diamante, “All The Right Reasons”, em uma turnê nos EUA neste verão.

“All The Right Reasons” foi lançado em outubro de 2005 e estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200. Ele passou 110 semanas no Top 30 e vendeu mais de 19 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo mais de oito milhões somente na América do Norte.

Chad Kroeger disse ao The Pulse Of Radio há algum tempo que ele não sabe a fórmula para esse tipo de sucesso. “Eu pensava que sabia como ajudar outra banda a alcançar o sucesso, e acho que não sabia mais como fazer isso”, disse ele. “Quero dizer, é isso que toda gravadora está procurando, não é? Como conseguimos que uma banda seja o mais bem-sucedida possível? Há algo sobre quatro caras que se juntam, fazem música e conseguem no palco e eles tocam com seus fãs … às vezes funciona e às vezes não.”

Desde a sua formação em Alberta, no Canadá, em 1995, o Nickelback, mundialmente celebrado se consolidou como um dos atos mais viáveis ​​e importantes comercialmente das últimas três décadas. O sucesso da banda inclui vendas mundiais de mais de 50 milhões de unidades, solidificando seu status como um dos atos mais vendidos de todos os tempos.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta