
O novo álbum do Megadeth está “super próximo” de ser lançado, de acordo com o guitarrista e vocalista Dave Mustaine em um novo vídeo do Cameo. Mustaine revelou que o novo álbum foi masterizado e entregue ao selo, e logo entrará em nossos ouvidos coletivos.
“Estamos muito perto de lançar The Sick, The Dying And The Dead. Estivemos mixando e masterizando, e a masterização foi feita ontem. Então, agora está com a gravadora, e em breve estará em seu mãos muito talentosas. “
The Sick, The Dying … And The Dead será o primeiro do Megadeth com o novo baterista Dirk Verbeuren (ex-Soilwork). O álbum também contará com um baixista misterioso no lugar de David Ellefson, que foi recentemente demitido da banda devido a um escândalo sexual muito público. Ellefson foi removido do álbum e suas partes foram regravadas, apesar de seus pedidos para que isso não acontecesse.
Mustaine disse anteriormente The Sick, The Dying … And The Dead será lançado no [nosso] verão de 2022.
“Com lançamento previsto para a primavera de 2022, Mustaine diz que a faixa-título é sobre a praga, mas não apenas centrada na pandemia atual. Um escopo amplo e mais histórico das doenças que atormentaram a humanidade ao longo do tempo, The Sick, The Dying … E The Dead cobre o vírus atual, a gripe suína e outras epidemias de séculos passados.”
\m/ Long Live Rock! \m/