Novo álbum do Death Angel será lançado no Brasil

A Shinigami Records anunciou que lançará no Brasil, o novo álbum da lendária banda de Thrash Metal norte-americana Death Angel, intitulado “Humanicide” em Maio de 2019 (simultaneamente ao lançamento mundial).

Com “Humanicide”, o Death Angel não apenas mantém seu trono no universo do Thrash Metal, como também consegue se manter progredindo em seu estilo. Eles aplicam uma grande variedade de elementos diferentes à sua música, sempre pressionando para adicionar novidade ao som. Desta vez, eles incluíram de tudo, desde partes acústicas e músicos convidados, até mesmo (pela primeira vez) a inclusão de um piano. Todas as 10 músicas fluem perfeitamente, mas cada uma deixa sua própria impressão distinta.

Pelo quarto álbum consecutivo, o Death Angel retornou ao produtor e amigo Jason Suecof (Six Feet Under, Deicide, Monstrosity e Belphegor) dos estúdios da Audiohammer para gravação e mixagem, juntamente com a masterização do lendário Ted Jensen (Motörhead, Behemoth, Overkill e Kreator) no Sterling Sound, que adicionou os retoques finais e deu vida a tudo isso. Brent Elliott White (Carnifex, Whitechapel, Arch Enemy e Soziedad Alkoholika) foi o responsável pela ameaçadora arte da capa.

“Humanicide” será lançado no dia 31 de Maio de 2019 via Nuclear Blast Records.

Tracklist

  1. Humanicide
  2. Divine Defector
  3. Aggressor
  4. I Came For Blood
  5. Immortal Behated
  6. Alive and Screaming
  7. The Pack
  8. Ghost of Me
  9. Revelation Song
  10. Of Rats and Men
  11. The Day I Walked Away (bonus track)

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*