Novo álbum do Anthrax será o mais extremo que a banda já fez

O sucessor de For all Kings, de 2016, está quase pronto. O disco ainda não tem título, mas já possui muito material composto em distanciamento social, por conta da pandemia global.

“Já temos um bom material pronto e queríamos ter o álbum novo pronto no fim deste ano ou no começo de 2021. Mas os planos mudaram um pouco por causa da pandemia”, disse nesta semana o guitarrista Scott Ian, ao podcast Metal Crush. “Estamos atualmente fazendo tudo usando Zoom e FaceTime, mandando gravações via e-mail. Mas precisamos estar juntos, tocar o material umas 30 vezes até que tenha a cara que queremos dar a ele. Agora é mais uma questão de tempo.”

Veja a entrevista abaixo:

“For All Kings” foi chamado por alguns críticos de o álbum mais forte do ANTHRAX até hoje. Sua chegada ocorreu após um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou uma espécie de renascimento, começando com a inclusão do ANTHRAX na turnê “Big Four”, e continuando com o lançamento de 2011 do LP de retorno “Worship Music”.

“O novo material está mais intenso, talvez o mais extremo que já fizemos”, disse o baterista Charlie Benante ao podcast australiano Everblack. “Estamos testando umas coisas diferentes. Vai ser um disco mais agressivo, com certeza.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta