Novo álbum de estúdio de Jukebox From Hell é oficialmente lançado nas plataformas digitais

Chegou o grande dia! Após meses de muito trabalho duro, com o intuito de entregar ao fã, ótimas músicas, está sendo lançado digitalmente no dia de hoje, através da Monstro Discos, o terceiro álbum de estúdio da Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”. O material contou com algumas participações especiais, como do músico Carlinhos Santos, que gravou todos os vocais, do guitarrista Mark, da lendária banda mineira Chakal, responsável pelo solo de duas faixas, de Ricardo Darin, que além de ser o responsável pela gravação, também fez o solo de uma das músicas, e de Halix Mineiro nos Hammonds e Clavinets.

Vale lembrar que “A Saga do Terceiro Irmão” é um trabalho conceitual, que vai contar através de suas 11 faixas, a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente. O desenho que ilustra a capa foi obra do designer gráfico Daniel Borges, enquanto a finalização da arte e toda a parte gráfica ficou a cargo da artista Raysa Moreno.

Tracklist

01 – Conluio com o Mal
02 – Pesadelos na Casa Velha (C.D. 572)
03 – Em Nome do Pai
04 – Dezesseis
05 – Rock and Roll (Religião e Minha Lei)
06 – Corte na Carne e deixa Sangrar (Minha Dor)
07 – Couro Grosso
08 – Cortina de Fumaça
09 – A Noite dos Anjos Caídos
10 – Sob um Céu Vermelho Sangue
11 – Epílogo (Jesus…Jesus! You Took the Wrong Brother)

Posteriormente, “A Saga do Terceiro Irmão” irá ganhar uma versão física, que no momento se encontra em processo de prensagem, e em breve terá sua data de lançamento anunciada. Enquanto isso, você pode ouvir o álbum nas principais plataformas digitais de música. Confira abaixo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta