07/08/2018

Novo álbum ao vivo do Lynyrd Skynyrd terá convidados especiais

Por Francisco Alves

A banda estadunidense de Southern Rock Lynyrd Skynyrd lançará no dia 21 de setembro o ao vivo “Live in Atlantic City”. O material será disponibilizado em CD + Blu-ray digipak, LP duplo, DVD, Blu-ray e nos formatos digitais.

O show que compõe “Live In Atlantic City” foi gravado durante um show na Decades Rock Arena, de Atlantic City, nos Estados Unidos. Um dos atrativos é a presença de convidados especiais. 3 Doors Down, Bo Bice e Hank Williams Jr. participam do disco, sendo que o tracklist conta com cada um dos artistas convidados tocando ao lado do Skynyrd músicas de sua própria autoria – “Kryptonite”, “The Real Thing” e “Born to Boogie”, respectivamente.

Atualmente, o Lynyrd Skynyrd está em uma turnê de despedida chamada “The Last of the Street Survivors”. Apesar de ser anunciada como a última da banda, o guitarrista Gary Rossington disse recentemente à Billboard que a tour pode não ser o “adeus” definitivo do grupo. “Essa turnê de despedida vai nos tomar um ano ou dois para irmos a todos os lugares que já fomos e tocar mais uma vez, então, não é como se estivéssemos indo embora. Vamos apenas reduzir o ritmo um pouco. Vamos fazer isso por mais tempo”, afirmou.

Tracklist completo abaixo:

“Workin’ For MCA ”
“Red White and Blue (Love It Or Leave) ”
“Gimme Three Steps ”
“The Real Thing ” (featuring Bo Bice)
“Gimme Back My Bullets ” (featuring Bo Bice)
“Down South Jukin’ “(featuring Hank Williams Jr.)
“Born To Boogie ” (featuring Hank Williams Jr.)
“That Smell ” (featuring 3 Doors Down)
“Kryptonite ” (featuring 3 Doors Down)
“Saturday Night Special ” (featuring 3 Doors Down)
“Call Me the Breeze ”
“Sweet Home Alabama ”
“Free Bird”

\m/ Long Live Rock! \m/