Nova banda, Revolta, une grandes nomes do Metal brasileiro

A banda Revolta, criada para para expressar suas raivas e indignações e que conta, em sua formação, João Gordo (Ratos De Porão) nos vocais, Prika Amaral (Nervosa) nos vocais 2, Guilherme Miranda (Entomed AD) e Moyses Kolesne (Krisiun) na guitarra, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria, acaba de lançar seu primeiro single intitulado “Hecatombe Genocida”.

“A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.

Prika Amaral (Nervosa) comenta: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.

O single lançado “Hecatombe Genocida”, tem um tom bastante crítico com relação ao momento em que o Brasil se encontra. A mixagem e masterização ficou por conta do produtor e engenheiro de som Martin Furia (Destruction, Flotsam and Jetsam, Nervosa, Evil Invaders, etc…) e a arte da capa e logo por Alcides Burn. Confira abaixo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta