Zakk Wylde está aberto para fazer um novo álbum de estúdio com Ozzy Osbourne

O guitarrista Zakk Wylde diz que está aberto a fazer outro álbum de estúdio com Ozzy Osbourne, menos de dois meses depois de ter anunciado que ele reingressaria à banda de apoio de Ozzy para todas as próximas datas de shows da turnê de Ozzy que marca o trigésimo aniversário da primeira vez que trabalharam juntos. A programação de turnês também inclui Rob “Blasko” Nicholson no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

O retorno de Wylde à banda de Ozzy marca o fim da colaboração de Osbourne com o virtuoso guitarrista grego Gus G., que se juntou à banda pouco menos de uma década atrás.

Falando ao Chicago Tribune sobre a possibilidade de trabalhar com Ozzy em um novo álbum de estúdio, Zakk disse: “Meu relacionamento com Ozzy e a Sra. O [esposa e gerente da Ozzy, Sharon Osbourne] é se eles me chamam e dizem:” Traga os ovos e o leite e limpe o espaço do cachorro” eu faço. Se Oz quiser fazer outro disco, então a gente mete bronca. Ainda não falamos sobre um novo trabalho. Basicamente, agora é sobre os shows”.

Wylde juntou-se originalmente à banda de Osbourne há três décadas e apoiou o lendário líder de 1987 a 1995 e, novamente, em 1998, de 2001 a 2004, e também de 2006 a 2009. Seu jogo de guitarra pode ser ouvido nos álbuns de estúdio de Osbourne “No Rest For The Wicked “,” No More Tears “,” Ozzmosis “,” Down To Earth “,” Under Cover” e “Black Rain”. O primeiro álbum com Wylde foi platina dupla e “No More Tears” continua sendo o álbum mais bem sucedido de Ozzy, sendo quatro vezes platina nos Estados Unidos com quatro músicas no top 10 no quadro da Billboard dos EUA. Wylde também apareceu com o Ozzy em três álbuns ao vivo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*