Yes, Journey, ELO e Pearl Jam no Rock and Roll Hall of Fame 2017

Yes, Journey, Electric Light Orchestra e Pearl Jam lideram a lista dos inscritos no Rock and Roll Hall of Fame de 2017. Eles se juntarão à lenda do Folk Joan Baez e pela estrela do Hip-Hop Tupac Shakur na cerimônia no próximo mês de abril.

Nile Rodgers do Chic, que mais tarde teve um grande impacto sobre o Rock como produtor, receberá o Prêmio de Excelência Musical – que substituiu o prêmio sideman.

Ringo Starr é o homenageado mais recente; A E Street Band, Leon Russell e o produtor Glyn Johns também foram recentemente reconhecidos.

A 32ª cerimônia anual de indução do Hall of Fame do Rock and Roll está marcada para o dia 7 de abril no Barclays Center, no Brooklyn, onde será realizada pela terceira vez. O evento será posteriormente televisionado pela HBO. Detalhes sobre bilhetes e os horários de transmissão serão anunciados no início de 2017.

Os artistas são elegíveis para o Hall of Fame 25 anos após o lançamento de sua gravação de estréia. Os homenageados são escolhidos por mais de 900 eleitores da Fundação Hall da Fama do Rock and Roll, juntamente com uma única cédula contendo os resultados agregados dos votos online anual dos fãs. O Journey terminou como o mais votado. ELO, Yes, Pearl Jam e os Cars completaram o Top 5.

Desde que estabeleceu esta cédula para os fãs, esta classe já tiveram vencedores como: Kiss, Rush, Stevie Ray Vaughan e Chicago.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*