Tony Iommi reafirma a continuidade do Black Sabbath

Em nova entrevista, Tony Iommi negou mais uma vez que o grupo pense em encerrar as atividades. A “The End Tour” só colocou um ponto final em grandes turnês. Inclusive, a saúde do próprio Tony, que está em remissão de um câncer descoberto em 2011, foi o grande o motivo da parada.

“Vou sentir falta de tocar em um palco porque foi isso que fiz minha vida inteira, a banda e tocando em um palco. Eu gosto e tenho certeza que não terminará assim. Tenho certeza que faremos alguns shows isolados”, disse à rádio britânica Planet Rock.

“É só a questão de fazer turnê para mim – é hora de parar de circular o mundo e ficar em casa um pouco… ainda vou compor e lançar material”, revelou.

Essa foi a deixa para os radialistas perguntarem sobre o possível lançamento de músicas novas do Black Sabbath. Vai acontecer? “Penso que não descartamos nada além de fazer turnê nessa escala grandiosa, mas quem sabe, talvez a gente faça algo. Não conversamos sobre isso. Isso é outra questão. Nós não conversamos ainda sobre nada, realmente, mas tenho certeza que alguma coisa pode acontecer”, disse.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*