The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

TheKillersSamsTownO segundo disco do The Killers, Sam’s Town, completará dez anos de vida no próximo mês de outubro. Para marcar a data, o grupo anunciou esta segunda, 1º, que relançará o álbum com faixas adicionais.

A reedição de Sam’s Town (2006) será limitada a apenas 5.016 cópias – já em pré-venda no site da banda –, contando com um vinil duplo com todas as faixas do disco original remasterizadas. O LP também trará duas faixas bônus: “Peace of Mind” e um remix de “Read My Mind”.

Inédita, “Peace of Mind” é uma demo da época de Sam’s Town que nunca chegou a ser finalizada. Já o remix de “Read My Mind” aparenta ter assinatura dos integrantes do Pet Shop Boys (o título oficial é “Remix Pet Shop Boys Stars are Blazing”). O relançamento ainda trará um livreto com informações do álbum.

A festa de uma década de Sam’s Town ficará completa nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, ocasião em que o The Killers tocará no Sam’s Town Hotel and Gambling Hall, estabelecimento que dá nome à obra. Os shows em Las Vegas – cidade natal do quarteto –, nos Estados Unidos, terão os lucros doados a instituições de caridade locais.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*