Steven Tyler, disse que não tem certeza se a próxima turnê será a última

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse que não tem certeza se a próxima “Aero-Vederci Baby Farewell Tour” será a última.

O guitarrista Joe Perry informou na semana passada que ele acha que a banda tem pelo menos mais um álbum antes de se aposentarem e sugeriu que as próximas datas de shows não seriam as últimas que tocariam juntos.

Tyler disse à People.com que ele “não pode dizer com certeza” se o fim está à vista.

Ele explica: “Nós passamos por conseguir um emprego em um clube que nós pensávamos ser a única maneira de podermos pagar o nosso aluguel até estar no Rock And Roll Hall of Fame, e tudo mais – reabilitações, discussões, filhos nascendo, casamentos vindo e indo, altos e baixos, diferentes empresários, ações judiciais e gravadoras.

“Nós fizemos tanto – uma coisa que nós nunca fizemos é uma turnê de despedida, então você nunca sabe – você pode apagar alguns dos problemas, coisas que acontecem um com o outro”.

Ele acrescenta: “A banda está junta há 40 anos. Você pode imaginar? Não há casamentos de 40 anos, onde a paixão ainda é tão profunda quanto nos primeiros 10 anos, na minha humilde opinião – mas a paixão ainda está lá”.

Tyler também admite que ele ainda se emociona quando o Aerosmith está no palco e tocando suas faixas clássicas na frente de seus fãs.

Ele diz: “No ensaio do outro dia, eu não via os caras há muito tempo, e nós temos nossas diferenças. É ultrajante a merda que às vezes fica no caminho.

“Mas quando começamos a tocar, fico tão emocionado quanto as pessoas na platéia quando ouvem músicas como “Love In An Elevator” ou ‘”Don’t Wanna Miss A Thing” ou “Walk This Way”. Isso desencadeia suas lembranças do passado.

“A sensação de tocar, não há nada mais como isso. É como o sexo, é como um orgasmo – o que a música pode fazer você se sentir – é o melhor amigo que você tem, multiplicado por 50.

“Então eu estou realmente ansioso para estar em turnê com eles, durante duas horas, o meu corpo acorda, então é totalmente aeróbio e só se transforma na forma como era quando eu tinha 18 anos, então é ótimo”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*