Slash afirma que ele e Perla Ferrar nunca foram casados

Shash&FerrarSlash afirma que ele e Perla Ferrar nunca foram casados legalmente – e ela não tem direito a uma parte de sua vasta riqueza após seu divórcio em 2014.

O guitarrista do Guns N ‘Roses, que se casou com Ferrar em 2001, diz que descobriu que ela ainda estava casada com o parceiro anterior, Carlos Marty, quando eles solicitaram a dupla nacionalidade para seu filho, Cash. Os formulários para um julgamento final foram declarados não arquivados corretamente, de acordo com TMZ.

Perla afirmou que contratou um advogado em 2009 para finalizar o divórcio e pediu que um juiz o tornasse retroativo em 1994. Seu caso também poderia ser confirmado sob uma lei para “supostos cônjuges” O que significa que se as pessoas têm uma crença razoável de que eles são casados, um juiz pode decidir dividir legalmente seus ativos.

Slash pediu o divórcio de sua esposa pela primeira vez em 2010 – mas retirou o caso depois que eles resolveram as coisas dois meses mais tarde.

Mais detalhes serão revelados no devido tempo.

Slash está atualmente na estrada com Guns N ‘Roses em sua turnê Not In This Lifetime.

Enquanto isso, uma guitarra tocada por Slash durante os primeiros dias de Guns N ‘Roses é esperado alcançar até US$ 80.000 em um leilão no próximo mês.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*