Shagrath confirma que Dimmu Borgir continuará como trio

Na semana passada, The Age Of Metal conduziu uma entrevista com vocalista Shagrath .. (nome real: Stian Tomt Thoresen) da banda de norueguesa de Symphonic Black Metal Dimmu Borgir.

Foi-lhe perguntado se a banda continuará como um trio, acompanhado por músicos para fins de gravações e turnês, ou se a formação será expandida oficialmente com o lançamento do próximo álbum da banda. Ele respondeu que Dimmu Borgir é um trio e assim tem sido por muitos e muitos anos e que esta é a melhor maneira. “Eu sei que alguns fãs pode estar decepcionados com esta solução, mas isso funciona melhor para o Dimmu Borgir. Nós três [Shagrath e os guitarristas Silenoz e Galder] são os criativos que fazem a maioria das coisas, e depois temos também membros que fazem parte do show. E quando se trata de nosso tecladista e nosso baterista, eles têm sido uma parte da banda agora por quase nove anos. Mas o núcleo é nós três, e isso é muito melhor, porque é muito caótico ter seis pessoas com opiniões fortes em uma banda.
Nós passamos muito tempo juntos. Todas as mudanças que fizemos, nós fizemos para o melhor da banda. Nós não demitimos pessoas porque pensamos que é engraçado. Nós fazemos coisas porque são necessárias, para o [melhoria de] do Dimmu Borgir. Então, sim, há três membros no núcleo e então nós temos três pessoas a mais também.”

Sobre próximo álbum:

Shagrath: … “Nós passamos três meses para concluí-lo, no estúdio e está pronto. É algo também do qual estamos muito, muito orgulhoso. Eu acho que conseguimos realizar um ótimo álbum, eu acho que também os fãs do Dimmu Borgir não se decepcionarão, mas eu não quero entrar em detalhes específicos sobre este registro, porque é muito cedo. Ele vai sair no outono. Então eu não vou compartilhar muita informação sobre isso. Mas o que eu posso dizer é que estamos muito orgulhosos dele. Ele inclui uma série de elementos de toda a história da banda. Temos riffs atmosféricos que te dá a sensação de uma conexão de volta a 1993. Temos elementos sinfônicos, temos elementos obscuros mais primitivos. Todos os tipos de atmosferas diferentes neste novo álbum e, em seguida, passamos quase dois anos para juntar isso tudo e agora então, sim, estamos muito encantadis com ele”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*