Ronnie Romero do Rainbow diz que fãs não o querem cantando como Dio

RainbowRonnie Romero diz que “não é uma boa ideia” a cantar no estilo de cantores anteriores do Rainbow.

O vocalista do Chileno Lords of Black, que foi pessoalmente escolhido para o papel pelo próprio Ritchie Blackmore no ano passado, acha que os fãs o apreciam mais por ser fiel a si mesmo no palco – ao invés de copiar os ex-vocalistas como Ronnie James Dio, Graham Bonnet e Joe Lynn Turner.

“Eu sinto muito bem com o meu trabalho. Tentei fazer justiça, não apenas às músicas, mas a todos os cantores”. Disse Romero ao Metal Schock Finland.

“Eu apenas tento cantar as músicas do meu jeito e no meu próprio estilo e eu acho que as pessoas apreciam isso. Eu não sou apenas uma cópia dos outros cantores, prefiro cantar como Ronnie Romero cantando aquelas músicas.

“Eu acho que as pessoas preferem isso – eu acho que eles não gostam de ver um cara ou pagar por um ingresso para ouvir um cara tentar cantar como Ronnie James Dio. Não é uma boa idéia.”

No mês passado, a nova formação do Rainbow se fez dois shows no German Monsters Of Rock e na Genting Arena em Birmingham, Reino Unido. E embora Blackmore anteriormente descartou outras performances ao vivo, Romero espera por um retorno aos palcos em 2017.

Ele acrescenta: “Eu realmente espero que possamos [retornar aos palcos] talvez no próximo ano, mas não tenho realmente muita certeza sobre a banda e esse relacionamento com Ritchie. Ele está muito feliz com os resultados e o público.

“Talvez nós podemos fazer mais alguns shows acontecer. Fique atento.”

A outra banda de Romero, Lords Of Black apoiar o guitarrista alemão Axel Rudi Pell em sua próxima turnê européia antes de irem par o Loud Park Festival no Japão em outubro.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*