Rolling Stones lança livro “On Air” e DVD

As transmissões de TV e rádio dos Rolling Stones dos anos 60 serão objeto de um novo livro no final deste ano.

“Rolling Stones on Air in the Sixties” documenta as muitas aparições de rádio e televisão da banda da sua primeira década. O livro está agendado para lançamento em 26 de setembro junto com um novo DVD que copila muitos dessas apresentações, muitos das quais nunca foram vistas antes.

O livro “TV and Radio History As It Happened” foi escrito por Richard Havers, e segue os Stones à medida que se tornam uma das maiores bandas do planeta.

“Desde a sua primeira aparição na televisão em Thank Your Lucky Stars!, usando ternos por conta da insistência do empresário Andrew Loog Oldham, a roqueiros mal vestidos que se apresentaram em um show gratuito televisionado no Hyde Park de Londres em 1969, “Rolling Stones on Air in the Sixties” revela, ano a ano, como o grupo subiu da obscuridade para dominar o Rock and Roll. A todo momento, os Stones olham para o passado em suas transmissões que definem a carreira, compartilhando suas lembranças individuais sobre a música, as roupas, os fãs, os rivais e amigos e o impacto que eles tiveram na divisão de gerações e no mundo ao seu redor.” descreve Harper Collins

O livro inclui uma carta que Brian Jones escreveu para a BBC em janeiro de 1963, solicitando uma audição para o Rollin’ Stones Rhythm and Blues Band. A partir daí, sua história é contada através de entrevistas, fotografias e documentos da época. Conclui no final da década, com um olhar sobre o desempenho da banda de “Let It Bleed” no filme Ten Years of What TV da BBC.

O DVD que acompanha o livro apresenta “imagens recém-descobertas, nunca antes lançadas, dos Stones na TV, na frente e por trás das câmeras”.

Enquanto isso, os Stones supostamente estão trabalhando em um novo álbum, o primeiro deles a apresentar material inédito desde o “A Bigger Bang” de 2005. Eles lançaram um álbum de covers de Blues, “Blue & Lonesome”, em dezembro passado.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*