Rolling Stones anunciam lançamento de filme do show da banda em Cuba

Rolling Stones CubaOs Rolling Stones fizeram história em março deste ano, sendo a primeira banda a tocar em um show a céu aberto, para milhares de pessoas, em Havana, Cuba. Agora, o quarteto anuncia o lançamento de um filme do show, exibido apenas uma noite em cinemas do mundo, no dia 23 de setembro.

Havana Moon: The Rolling Stones Live in Cuba ganhou este nome devido a uma música de Chuck Berry e foi dirigido por Paul Dugdale, que previamente filmou os Stones em show no Hyde Park, em 2013, além de ter trabalhos com Coldplay, Adele e One Direction no currículo.

“O show de Cuba é simplesmente maravilhoso”, diz Mick Jagger em comunicado. “Foi um momento incrível; um imenso mar de pessoas até o olho não alcançar mais. Dava para sentir o entusiasmo da plateia e para mim aquele foi um momento único.”

“Tem o sol, a lua, as estrelas e os Rolling Stones”, diz Keith Richards. “Ver Cuba finalmente tendo a chance de enlouquecer com o rock foi especial – uma noite para ser lembrada em Havana”. Os Stones clamam que cerca de 1 milhão de pessoas estiveram presente no show.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*