Roger Waters negocia shows no Brasil

Roger Waters está negociando datas de shows para o Brasil como parte da turnê “Us + Them”, na qual toca canções do Pink Floyd e do seu novo disco solo, “Is This the Life We Really Want?”.

A turnê teve início no dia 26 de maio último na cidade estadunidense do Kansas levando ao público um setlist com 24 canções sendo 19 delas do Pink Floyd sendo as 5 restantes de seu novo álbum, produzido por Nigel Godrich.

No novo álbum e nesta turnê atual, Roger cercou-se com uma lista de músicos que podem ser rostos completamente novos para suas legiões de fãs. Se foram músicos veteranos como o baterista Graham Broad e os guitarristas Snowy White e GE Smith. Desta vez, ele recrutou uma equipe mais jovem e muito mais sutil. Entre os rostos mais novos estão o baterista Joey Waronker (Beck, Walt Mink, R.E.M., Elliott Smith), cujo estilo é muito mais Nick Mason; Jessica Wolfe e Holly Laessig do Lucius nos vocais; Jonathan Wilson (que lançou o aclamado Fanfare em 2013) na guitarra principal e Drew Erickson (The Colors) nos teclados. Dois veteranos da lista são o guitarrista Dave Kilminster, a quem pertence os direitos da guitarra em Roger Waters The Wall e Jon Carin, membro de longa data nas turnês.

Confira mais abaixo o setlist que vem sendo tocado na turnê, que deve ser basicamente o mesmo apresentado no Brasil talvez com alguma pequena mudança, junto com vídeos, e nos links a seguir fotos dos shows.

Set 1:
– Speak to Me
– Breathe
– One of These Days
– Time
– Breathe (Reprise)
– The Great Gig in the Sky
– Welcome to the Machine
– When We Were Young
– Déjà Vu
– The Last Refugee
– Wish You Were Here
– The Happiest Days of Our Lives
– Another Brick in the Wall Part 2
– Another Brick in the Wall Part 3

Set 2:
– Dogs
– Pigs (Three Different Ones)
– Money
– Us and Them
– Smell the Roses
– Brain Damage
– Eclipse
band introductions
– Vera
– Bring the Boys Back Home
– Comfortably Numb

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*