Roger Glover diz que prefere não pensar em fim de carreira do Deep Purple

O novo álbum de estúdio de Deep Purple, “InFinite”, será lançado em 7 de abril via earMUSIC. O disco foi gravado em fevereiro de 2016 em um estúdio em Nashville, Tennessee e mais uma vez foi dirigido por Bob Ezrin, que já trabalhou com KISS, Pink Floyd, Peter Gabril, Alice Cooper, Kansas, entre outros.

Em entrevista recente à Billboard, o baixista da banda, Roger Glover, falou sobre a próxima turnê deles, “The Long Goodbye” (O Longo Adeus), que começa no dia 13 de maio na Europa e inclui uma etapa norte-americana no final do verão com Alice Cooper e Edgar Winter. Perguntado se o título da turnê está tentando dizer algo aos fãs, Glover disse: “Bem, estamos deixando vocês chegarem às próprias conclusões. Ninguém quer parar, mas sabemos que tenho 71 agora, Gillan tem 71 anos, estamos todos entre final dos anos 60, no início dos 70, e os corpos não estão em forma de acompanhar o cérebro ou a carreira. Todos estamos nos aproximando desse ponto onde eu não consigo imaginar mais oito anos para fazer um álbum.”

Glover continuou: “O tempo está se aproximando quando vai acabar, mas não queremos encarar isso, nós realmente não queremos marcar uma data ou uma turnê final, ou qualquer coisa assim. Nós só queremos continuar enquanto a natureza nos permitir ou é uma forma de dignidade. Se não podemos fazer o que fazemos mais, então sim, é hora de pararmos. Mas ainda estamos fazendo isso, e ainda estamos desfrutando muito. Tudo o que estamos dizendo é que a porta está fechando, mas ainda não está fechada.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*