Robert Plant anuncia detalhes sobre novo álbum e divulga faixa inédita

Robert Plant revelou detalhes de seu décimo primeiro álbum solo intitulado “Carry Fire” com data de lançamento dia 13 de outubro via Nonesuch/Warner Bros.

Produzido pelo próprio Plant, o trabalho de 11 faixas conta com participação da banda de apoio que também trabalhou no álbum anterior (Lullaby and the Ceaseless Roar), The Sensational Space Shifters, cujos integrantes são John Baggott, Justin Adams, Dave Smith e Liam “Skin” Tyson. O violoncelista albanês Redi Hasa e o violinista Seth Lakeman (que recentemente se juntou ao grupo) também aparecem em três faixas. Chrissie Hynde faz uma aparição especial em um dueto com Plant de “Bluebirds Over the Mountain”, de Ersel Hickey.

Plant já divulgou “The May Queen”, o primeiro single do disco, que aborda romantismo e a perda de si mesmo para esses sentimentos. Na premissa de “misturar o velho e o novo”, o título da música se refere a “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin, que tem o verso “If there’s a bustle in your hedgerow/ Don’t be alarmed now/ It’s just a spring clean for the May queen”.

Tracklist

1 – “The May Queen”
2 – “New World…”
3 – “Season’s Song”
4 – “Dance With You Tonight”
5 – “Carving Up the World Again… a Wall and Not a Fence”
6 – “A Way With Words”
7 – “Carry Fire”
8 – “Bones of Saints”
9 – “Keep it Hid”
10 – “Bluebirds Over the Mountain”
11 – “Heaven Sent”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*