Rio Rock Festival divulga programação oficial dos seus dois dias

oficial-630x1024Já começou a contagem regressiva para a 1ª edição do Rio Rock Festival – HELL IN RIO! A organização do evento revelou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar, nos dias 5 e 6 de novembro, no Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro. Serão mais de oito horas ininterruptas com o melhor do rock/metal nacional.

Dispondo de invejável line-up, a programação do Rio Rock Festival – HELL IN RIO traz a consagradas bandas Sepultura, Matanza, Angra, Korzus, Project46, Dead Fish, Almah, Velhas Virgens, Claustrofobia, Hibria, O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, JohnWayne, Oitão (banda do masterchef Henrique Fogaça), Reckoning Hour, Hatefulmurder, Eros e Perc3ption.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj) e em vários pontos autorizados na Cidade Maravilhosa e São Paulo. Mais informações no serviço abaixo.

O projeto do HELL IN RIO surgiu após uma simples enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo País. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o elenco do evento.

Desta forma também foi definida a parceria entre a produtora com a RIOTUR, Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação de Barraqueiros do Terreirão do Samba, que disponibilizaram o espaço, localizado na Praça Onze, para realização deste grande projeto.

O Terreirão do Samba é um espaço que comporta mais de 15 mil pessoas. Com localização privilegiada, entre a Central do Brasil e a estação de metrô da Praça Onze, contando, assim, com toda a malha ferroviária da cidade (trens e metrô), além das linhas de ônibus que vêm de toda cidade, favorecendo a Baixada, Zonas Norte e Oeste, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, entre outros, facilitando a chegada e volta para casa dos fãs de rock do Rio de Janeiro e de outras localidades.

Rock

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*